quarta-feira, 26 de março de 2014

Compulsão diária / Felicidade destruidora / Mesmo peso


Oii pessoas! Tudo de bobs?eu estou bem, eu sumi uns dois dias (eu acho!) Mas eh pq ultimamente eu só estou tendo compulsões então nem compensa vim falar isso aqui, quanto ao meu peso continua o mesmo (48kls) , apesar das compulsões eu não engordei , mas também não emagreci (vai troxa!).
Quanto a felicidade destruidora (kkkkk Gabbriele vc é besta!) , é uma coisa engraçada que ultimamente anda acontecendo comigo, apesar de tudo , eu estou feliz. E isso me mata. Minhas notas na escola estão ótimas, tirei 9,3 em sociologia (milagre) , e nem curto a materia, e tem outro motivo de felicidade tambem (K*) ai eu penso "puta q pariu , como estou feliz, deixa eu comer um biscoito" ai já viu ner? O bom de quando estou depressiva (sem tristezinha, estou realmente falando de depressão) é pq não sinto vontade de comer, diferente de quando estou feliz, pq eu meio q quero "comemorar" e como o mundo gira em torno da comida,  então.... bom, é isso, eu sei q esse post ficou meio bosta, mas não queria ficar sem atualizar, vou olhar no blog de vcs agora, e é isso ai. Bjim :*

8 comentários:

  1. quando tenho compulsão,é independente do que sinto.Por exemplo,se estou feliz,como porque estou feliz demais,se estou triste,é por que um chocolate vai me deixar mais feliz... argh,coisas de gordo mesmo xD

    ResponderExcluir
  2. Estamos no msm barco, quando fico feliz ( raramente kkkk'') tambem saio comendo tudo oque tem pela frente é terrível!!
    Mais fica forte pq daqui a pouco as compulsões passam....
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk espero q sim , primeira ves q entra aqui? Welcome :3

      Excluir
  3. Também acabo tendo uma compulsões quando estou feliz. Parabéns pelas notas, estão melhores que as minhas, beijão *-*

    ResponderExcluir
  4. fiz um blog pra desabafar que quiser compartilhar algo ai esta http://gordainutilquerserana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Descobri seu blog agr e to amando :) bjinhos força!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela nota , infelizmente tudo gira em torno de comida !! muita força ♥

    ResponderExcluir