terça-feira, 18 de março de 2014

Compulsão / Vontade de morrer


O que eu posso dizer? Simplesmente fui fraca de novo, eu poderia não estar surpresa, mas estou, estou surpresa pq achei que estava indo bem, achei que dessa vez ia conseguir, por mim, por vocês. Vocês que me apoiaram quando eu decidi que ia entrar nesse mundo, eu lembro que na primeira postagem uma menina (dscp eu nao sou boa com nomes) comentou que aconteça o que acontecer eu não estaria sozinha.
Me desculpem por isso, eu me odeio tanto, tanto, tanto.
Minha vontade agora era pegar uma faca e me cortar até não aguentar mais de tanta dor, eu queria ser forte, ser forte pra conseguir pelo menos 24hrs de NF, mas porque eu sou tão fraca? Minha nossa. Eu não sei o que fazer, uma arma com bala resolveria meu problema agora. Eu só quero emagrecer porra! Eu não me importo que demore, um, dois, três anos, mas porque o começo é tão dificil? Eu preciso mesmo é criar vergonha nessa minha cara e simplesmente fechar a porcaria da boca, foda-se se meu estômago vai estar emplorando por comida, foda-se todo mundo que resolveu me oferecer comida justo agora que resolvi que não posso, foda-se se eu desmaiar de fome, foda-se tudo.
Estou perdida dentro de um paradoxo perfeito que sempre me leva contra mim mesma.


Desculpem os palavrões, estou realmente muito mal.

11 comentários:

  1. sei como se sente isso ja me aconteceu muitas vezes mas continue tentando q vai conseguir e qando conseguir o primeiro NF ou LF veras q nao é tao dificil,realmente o inicio é foda mas com fé força e foco vai conseguir tenho certeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao vou desistir, mas fico put@ com isso :( vou continuar amanha, eh um novo dia... como ta sua dieta da bolacha?

      Excluir
    2. to indo bem só as vezes que e da uma dor de cabeça pela fome mas faz parte né....

      Excluir
  2. o início é o pior flor, não fique assim, o primeiro NF é realmente um terror. e é comum perdermos o foco e cairmos em tentação as vezes... levanta essa cabeça e fecha a boca, vai dar td certo. não se desespere. fooooorça borboleta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pelas palavras linda, vou fazer isso msm, ain, que decepção.,, :(

      Excluir
  3. Gabbi! Não se sinta assim menina, kkk acontece a todas... Olha, uma dica, quando você sentir uma vontade louca de devorar a cozinha inteira, mastigue chiclet e vá limpar o banheiro... Ou coma uma taça de gelatina, ou uma cenoura. Eu sei que é difícil, sei que você se sente uma fraca, mas pense que todas já passamos por isso, e que não vai ser a última vez flor... Após um ataque de fome o melhor é tomar bastante chá, pra derreter e eliminar rapidamente as toxinas. Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kk valeu pelas dicas mafalda, vou tentar seguir as dicas

      Excluir
  4. Não pense em morrer.Você está somente no começo,não se cobre tanto.Você tem sim força de vontade,mas vai com calma porque caso contrário sempre será isso.Por que ao invés de você fazer um NF de 24h por exemplo,não faz um LF? Particularmente, estou fazendo NF somente em casos de extrema urgencia,porque eu vivo entrando em compulsão depois dele.
    E lembre-se,qualquer coisa,estamos aqui.Seja forte borboleta,que você conseguirá alcançar suas metas.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabbi!

    Primeira vez que vejo o teu blog,então é invasão de Anita aqui...

    Pois bem aqui vc não fica sozinha mesmo ;)

    Guria eu vi a postagem anterior e vi que vc se interessou pela dieta das frutas,ok?
    Eu também já tentei fazer esta dieta várias vezes e nunca passei de 5 dias,sabe por que?
    Porque o abacaxi que é nos primeiros 2 dias deixava meu estômago muito ácido e no terceiro dia eu começava a vomitar involuntariamente.
    Daí pesquisei daqui e dali e passou uma reportagem na tv e plum!
    Caiu minha ficha,comecei a comer frutas sim,mas diferentes frutas todos os dias,folhas e castanhas também,eu já era vegetariana,virei vegana e agora o frugivorismo foi adotado!
    E da próxima vez que vc pensar na dieta das frutas coma um pouco de cada fruta durante cada dia de 3 em 3 horas,acrescente salada de alface,tomate,pepino,temperada com vinagre ou limão e sem sal,beba no mínimo 2 litros de água por dia,e vc verá que fica mais fácil ir à frente!

    Então erga-te e recomece a caminhar ao encontro dos teus sonhos,faça acontecer e não te martirizes mais ;)

    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeira vez q entra aqui? SEJA BEM VINDA!!! Rs entao , eu tbm nao curto muito o abacaxi, nem a banana pra falar a vdd, mas o problema eh q tbm detesto salada kkkk ai ta dificil kk mas vou fazer a da fruta msm , e se eu vomitar com o abacaxi MELHOR AINDA! Pq honestamente eu nunca consegui miar, ja tentei inumeras vezes e so veio ancia...mas enfim,,, obg por comentar , acho q ja estou te seguindo :* abraços e qqr coisa to aki rs

      Excluir