segunda-feira, 17 de março de 2014

Meu quase NF

Oi meninas , como estão? Eu to bem, muito bem na vdd, tirando o fato de que estou menstruada OH MY GOD EU ODEIO ISSO, é horrivel ficar menstruada, parece q a pele da minha barriga (q já nao é pouca) fica mais flácida, enfim... eu detesto.
Vou resumir o motivo da minha felicidade e dps falo do meu "quase NF", hj cedo eu fui com meu papi no WIN, pra quem nao conhece é tipo uma escola onde vc se inscreve pra fazer cursos, e as empresas costumam chamar , o projeto se chama JOVEM APRENDIZ e eu vou começar quarta feira que vem, toda segunda e quarta de 7:30 as 9:00, estou tão anciosa, pq quando eu fico fazendo coisas eu nem me lembro da comida, enfim... rsrs chega de delongas, quanto ao meu suposto NF, eu comecei hj cedo, e foi tranquilo ate eu chegar do colegio MORRENDO DE FOME, e ainda mais q eu estudo de tarde e tal, mas ai eu me controlei , sentei, pensei , e acabei comendo uma taça de gelatina light , que nao tem quase nada de calorias, então ta tudo bem (ahhhhhhh), hj eu resolvi tirar uma foto do meu pescoço e minhas pernas pra vcs verem a degradação (que vergonha!) , por enquanto nao vou tirar da barriga pq como eu disse no inicio , ela ta toda flácida devido a menst******, a primeira foto é eu , e a foto de baixo é como eu quero ficar, espiem só!







Bom então é isso borboletas, talvez amanha eu comece um desafio com uma blogueira q eu sigo, mas tenho q ver como funciona primeiro, eu volto amanha, se vcs tiverem em alguma dieta, comentem ai... bjim :* te+


13 comentários:

  1. Oi Gabbi, que bom que você encontrou um objetivo profissional, espero que corra tudo bem! Quanto à menstruação não se preocupe, a Ana vai tirar de você a capacidade de ovular, portanto daqui a um ano você não terá de se preocupar. Sim, gelatina não engorda, é praticamente água solidificada... Coma pelo menos 1 fruta por dia, e beba muita água ou chá, assim você não fica desidratada e não sente fome durante mais tempo! Beijo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa kkkk nao menstruar? Nao sabia disso, mas tudo bem, seria um sonho realizado rsrs :*

      Excluir
  2. Olá linda ,parabéns pelo seu controle,você está em um ótimo começo *--* já fiz jovem aprendiz é maravilhoso linda,tomar água com limão queima caloria e ajuda a não ter fome,mastigar chiclete (trident) também ajuda muito! Beijos minha linda e força <3 As Regras do desafio estão aqui http://ocaminhoparaaperfeicao.wordpress.com/2014/03/15/desafio-formatura/

    ResponderExcluir
  3. vc esta linda e ficara cada dia mais linda com a ajuda da ana..olha só,estou com uma vontade louca de comer uma barra de chocolate e depois miar...o que eu faço??como a barra ou tento trocar por outra coisa?mas a vontade é enorme e esta incontrolavel?me da uma dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu pai NAO COME NADA,!!!!! Pensa q dps vai se arrepender, foi mal so deu pra te rrsponder agora pq tava sem net, mas espero q vc nao tenha comido, responde aqui p.f

      Excluir
    2. oii nao comi :) me pesei e perdi quase tres kilos ja,ate passou a vontade obrigaada pela força,hoje sera o quarto dia da dieta da bolacha de agua e sal e ta funcionando to muito feliz

      Excluir
    3. Kkk nossa q bom, eu tbm costumo ter compulsão com aquelas bolachas da mabel , quadradas de chocolate, mds, ai eu nem chego perto kkk mais ainda bem q vc conseguiu resistir... ufa!

      Excluir
    4. nossa porque essas coisas tem q ser tao boas....mas vamos conseguir lindas e magras bem melhor q um prazer momentaneo de comer uma porcaria

      Excluir
  4. Suas clavículas são tão delicadas <3 Linda,linda!
    Eu consigo segurar minhas coxas assim.No primeiro dia em que consegui fazer isso quase chorei de felicidade.
    Mas ainda bem que você pensou bem antes de quebrar seu NF e quebrou-o com gelatina light...na maioria das vezes quando quebro um NF é desastroso.Por isso que não faço mais.
    Estou no segundo dia da dieta ABC... vamos ver se funciona.Quero sair logo dos 40kg

    Força pra você borboleta!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa boa sorte na ABC , eu pensei em fazer mas eh tanto tempo q morro d medo de começar e nao conseguir ir ate o fim, e vc pesa 40? Caramba, nao ta longe nao rsrs, força pra vc tbm flor, abraços... :*

      Excluir
  5. acho que todas odiamos o periodo menstrual, mas faz parte de ser mulher! vc eh linda, não está tão longe assim da sua meta! bjs linda!

    ResponderExcluir