quinta-feira, 20 de março de 2014

Fotos minhas / Sem internet por um tempo

Oiiiiii, como vcs estao? Eu estou muito bem, pra compensar minha depressão de ontem kkk perceberam que eu mudei o layout do blog? Rsrs adorei esse novo...eu e o K* nos acertamos, ele fez um poema pra mim d desculpas kkkk ain , eu amo esse idiota!
Enfim, eu estou seguindo a dieta das frutas certinha, estou muito feliz por isso, sem depressão ,sem tristeza, sem comida.
Eu costumo atualizar umas cinco hrs , porem hj eu vim trazer uma noticia meio chata, vou ficar sem net por um tempo, nao muito tempo (eu espero!) Talvez uns 4 dias, ou menos, eu nao sei.  Eu tinha prometido q no começo da dieta das frutas eu ia postar uma foto minha, só que acabei esquecendo ( me perdoem ), mas tirei umas agora pouco, e vou aproveitar pra postar antes de ficar sem internet, nao se assustem com as fotos , e eu gosto de fotos em preto e branco , por isso... rsrs







Ps1: ignorem o riscado de caneta na ultima foto.

Ps2: Eu amo vocês rsrs

8 comentários:

  1. sem internet é foda.mas esperamos por vc com novidades e força na dieta.boa sorte bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem net eh foda pakas, bgd, espero q nao demore isso

      Excluir
  2. Parabéns linda pela motivação,continue com a dieta e estamos esperando noticias <3 beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Força com a dieta.
    Estou esperando pelo proximo post já... e espero que ele tenha noticias boas.
    bjs

    ResponderExcluir